Mario Sports SuperStars (3DS): novos detalhes do jogo são revelados

Informações a cerca da quantidade de personagens jogáveis e quanto aos esportes disponíveis foram reveladas.

Mario Sports SuperStars é o novo jogo de esportes para Nintendo 3DS da franquia do encanador mais conhecido do mundo. O novo spin-off da franquia foi revelado durante o Nintendo Direct de Setembro, porém desde sua realização tivemos nenhuma informação adicional quanto ao jogo. Porém, finalmente tivemos alguns novos detalhes a cerca do título revelados hoje.


Haverá a presença de 18 personagens jogáveis, os quais são: Mario, Luigi, Peach, Daisy, Yoshi, Birdo, Wario, Waluigi, Bowser, Bowser Jr, Boo, Rosalina, Donkey Kong, Diddy Kong, Baby Mario e Baby Luigi. As várias versões do Toad também aparecerão, mas como personagens de suporte. Além disso, também estará disponível um modo de Treinamento onde o jogador poderá aperfeiçoar as técnicas dos personagens.

Também foi revelado algumas informações a cerca dos esportes disponíveis no game. Quanto a corrida de cavalos, por exemplo, você deverá criar estábulos de cavalos e então treiná-los para utilizá-los em partidas. No futebol, você poderá mudar a formação de sua equipe e no basebol haverá presença de turnos em campo.

Mario Sports SuperStars será lançado para Nintendo 3DS no ano de 2017. Ainda não há uma data específica, apenas que ele sairá na primavera americana que coincide com nosso outono.


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google