Rumor: Nickelodeon e Nintendo estão trabalhando em animação de TV

A informação vem do criador de "Padrinhos Mágicos" e "Hora de Aventura".





Sabemos que a Nintendo está interessada em expandir suas franquias e levá-las além dos videogames. Tatsumi Kimishima, presidente da companhia nipônica, já confirmou em maio deste ano que a Big N está analisando e contratando estúdios para a produção de animações baseadas em suas propriedades intelectuais.

Recentemente, em um podcast do canal da Nickelodeon no YouTube, Fred Seibert, fundador da Frederetor Studios, empresa responsável por animações como Padrinhos Mágicos e Hora de Aventura, afirmou que está trabalhando em um curioso projeto baseado em uma das franquias de videogames mais populares dos últimos 30 anos. Mesmo sem qualquer referência a Nintendo, internautas já especulam que a animação seja sobre alguma franquia da Big N, como Mario, Zelda, Kirby ou Donkey Kong. Veja abaixo o que foi dito por Seibert no podcast.
Temos um projeto em andamento que agora que não posso mencionar o nome, baseado em um dos mais famosos videogames dos últimos trinta anos, que está na espera há doze anos sem que tenhamos sido capazes de começar a trabalhar nele. Mas há grandes personagens e uma grande história, e eventualmente daremos seguimento a isso.
Seguindo as palavras de Seibert, realmente é possível acreditar que o projeto seja baseado em franquias da Nintendo, sendo que não existem muitos jogos populares desde a década de 80 que se encaixem no papel de desenho animado.

De toda e qualquer forma, lembre-se que tudo deve ser levado como rumor, pois ainda não temos uma confirmação por parte da Nintendo.
O que você acha de uma animação baseada em franquias da Nintendo? Mario pode se tornar um desenho animado? Vamos adorar ler sua opinião nos comentários!
Fonte: NintendoLife 

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google