Novo trailer de Super Mario Run (iOS) mostra modos e personagens

Vídeo divulgado pela Nintendo destaca as diferentes fases, personagens controláveis e os modos Toad Rally e Kingdom Builder.


Ainda falta uma semana para o lançamento de Super Mario Run para dispositivos iOS. A primeira aventura do encanador bigodudo nos smartphones apareceu ontem durante o programa The Tonight Show with Jimmy Fallon, que contou com a presença de Reggie Fils-Aime e Shigeru Miyamoto.


O novo trailer divulgado pela Nintendo mostra os detalhes de Super Mario Run. Além de exibir diferentes elementos e mecânicas de jogo, o vídeo revela que Luigi, Yoshi e Toad estão entre os personagens controláveis e explica os modos Toad Rally e Kingdom Builder.

A Nintendo também publicou um vídeo live-action para promover Super Mario Run. Confira-o abaixo:



Super Mario Run estará disponível para iPhone e iPad em 15 de dezembro. O game também será lançado dispositivos Android, mas ainda não há uma data definitiva.


Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google