Revista Nintendo Blast N° 87: confira a capa e o que esperar da edição que chega dia 15

Este mês vamos rever os maiores acontecimentos da Big N, analisamos Pokémon:Sun e Moon (3DS) e mais.

Hasta la vista, baby

Esse ano a Big N nos encheu de surpresas, sejam elas desagradáveis ou maravilhosas. Jogos de pesos foram lançados e estampados em nossas capas, como Pokémon Sun e Moon, Fire Emblem Fates e Star Fox Zero, outros adiados mais uma vez, como The Legend of Zelda: Breath of the Wild. Relançamentos do nostálgico Nintendinho, Twilight Princess e a primeira geração dos nossos amados monstrinhos de bolso chegaram e nos surpreenderam com boas lembranças. E o espetáculo tinha que continuar, então fomos presenteados com um trailer do novo console da Big N, Nintendo Switch. Então, que tal revermos um pouco desses eventos na nossa retrospectiva? Ainda nesta edição, analisamos Pokémon Sun e Moon, apresentamos nosso TOP 10 dos jogos que queremos ver no Nintendo Switch, e muito mais! Boa leitura e bom final de ano!



Querido leitor, queremos o seu feedback! O que vocês mais gostam em nossas revistas, e o que mais gostariam de ver? A sua opinião é muito importante para nós, aliás, elas são feitas pensando em vocês, então deixe o seu comentário, pois a Pedra estará de olho!
Se quiser receber as edições das nossas revistas em seu smartphone ou tablet assim que lançadas, faça sua assinatura no Google Play Banca. Não deixe de conferir também a Revista GameBlast!
Revisão: Arthur Maia
Capa: Leandro Alves

Leandro Alves é especialista em designer estratégico pós-graduado pela Unicarioca. Diretor Geral e também diretor editorial e diretor de artes das revistas GameBlast e Nintendo Blast, iniciou a sua paixão em The Legend of Zelda A Link to the past, fã da Nintendo, porém não esconde a sua satisfação pelo PlayStation e as séries Kingdom Hearts, Pokémon, Splatoon, The Last of Us, Uncharted e Naruto Storm. Está no Facebook, Twitter e Instagram.
Este texto não representa a opinião do Nintendo Blast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google