Rumor: Dark Souls III (Multi) está rodando no Switch

Uma das séries mais marcantes dos últimos anos pode fazer sua estreia em um console Nintendo.



A desenvolvedora From Software foi uma das listadas pela Nintendo como parceiras do Nintendo Switch. Desde então, não ouvimos nada sobre o que o estúdio estaria fazendo para o sistema híbrido, mas hoje o site Let's Play Video Games (sim, eles de novo) nos trouxe uma possível luz.

De acordo com as fontes de Laura Dale, a From Software tem uma versão funcional de Dark Souls III (Multi) rodando no Switch, com desempenho dito satisfatório. Esta adaptação teria sido desenvolvida por uma equipe pequena em alguns meses. A princípio, esta versão do jogo incluirá todos os DLCs e será lançada ao mesmo tempo que versões equivalentes para PS4, Xbox One e PC.

Também há discussão interna na From Software sobre lançar uma coleção contendo os três jogos da série Dark Souls com todos seus DLCs. Isto, no entanto, pode depender das vendas do relançamento de Dark Souls III.


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google