Super Mario Run impressiona com 40 milhões de downloads em 4 dias

O jogo do encanador quebrou recordes na App Store.



Super Mario RUN é de fato um sucesso sem tamanho! Mesmo estando disponível apenas para iPhones e iPads (aparelhos que representam minoria no mercado) o jogo do encanador bigodudo atingiu a incrível marca de 40 milhões de downloads em apenas 4 dias após o seu lançamento, segundado dados da Nintendo.

O sucesso foi tão grande que quebrou recordes na App Store, como analistas haviam especulado. Segundo dados levantados pela empresa Sensor Tower, o app do encanador bigodudo rendeu 5 milhões de dólares em apenas 24 horas após seu lançamento.

A informação foi confirmada por Phil Schiller, vice-presidente de marketing da Apple. Veja abaixo algumas palavras de Schiller sobre o sucesso de Mario nos iPhones.
Super Mario RUN quebrou recordes na App Store, estabelecendo inacreditáveis mais de 40 milhões de downloads em apenas 4 dias. Nós e o pessoal da Nintendo apreciamos o reino do cogumelo e agradecemos aos milhões de usuários de iOS.
Super Mario RUN está disponível para iPhones e iPads e pode ser baixado gratuitamente, mas versão completa do jogo custa 10 dólares.


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google