Mario Kart 8 Deluxe trará de volta as arenas de batalha e mais

Esquecidas na versão anterior do game, as arenas de batalha estarão de voltar para desmanchar amizades.


Após muita reclamação por parte dos jogadores, as arenas de batalha que estiveram ausentes no Battle Mode do Mario Kart 8 do Wii U estarão de volta na versão Deluxe para o Switch. Battle Course 1 do Snes está confirmada! E não apenas isso, personagens queridos como Dry Bones, Bowser Jr. e King Boo também estarão de volta nesta versão. Também teremos o retorno de itens como a peninha, para saltarmos obstáculos e o Boo, para ficarmos invisíveis. Também foi dito que o jogo rodará em 1080p com 60fps, no modo para um e dois jogadores, e 30fps com três ou quatro jogadores, quando estiver no Dock do Switch. Passando para 720p no modo portátil.


O Battle Mode da versão Deluxe também contará com um modo especial de batalha onde apenas Bomb-Ombs poderão ser utilizados.


E ainda, caixas com dois itens simultâneos, vistos pela primeira vez em Double Dash!! para o GameCube também terão um retorno especial nesta edição exclusiva de Mario Kart 8 para o Switch.

Mario Kart 8 Deluxe chega ao Nintendo Switch em abril.

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google