The Legend of Zelda: Breath of the Wild ganha data de lançamento

O game será lançado no mesmo dia do Nintendo Switch; Nintendo não especificou, no entanto, se a data também valerá para a versão de Wii U.

A espera finalmente está prestes a acabar! Com o Nintendo Switch Presentation, finalmente tivemos a data definitiva de lançamento do próximo jogo da franquia Zelda. Breath of the Wild será lançado junto no novo console da Nintendo, no dia 03 de março de 2017.


Para quem espera pela versão de Wii U, a companhia japonesa não afirmou se a data é válida para ambas as versões (afinal, tratava-se de um evento focado na nova plataforma). Mais informações devem surgir com o Nintendo Treehouse, evento que mostra desenvolvedores jogando e comentando suas obras e que acontecerá ainda nesta sexta-feira.

Confira o empolgante trailer de The Legend of Zelda: Breath of the Wild:



Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do Nintendo Blast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google