Breath of the Wild (WiiU/Switch) ganha detalhes sobre personagens na Famitsu

Ritos e zoras na mesma linha do tempo, armas especiais e mais.


A última edição da famosa revista japonesa Famitsu revela o nome de três personagens importantes para a trama de The Legend of Zelda: Breath of the Wild.

Segundo a publicação, Mifa, a Zora, possui um poder especial mesmo entre os de sua espécie, carrega uma lança e não é muito de falar.




O Goron, chama-se Darkel (ou Darukeru), e mora nas montanhas de Hyrule, possui um machado e seu temperamento é calmo, menos quando entra em uma batalha, momento em que o guerreiro sai derrotando seus inimigos em seu caminho.



E finalmente, a grande revelação fica com Reebal. Ele é, pasmem, um Rito, raça que só apareceu em The Legend of Zelda: The Wind Waker (CG/WiiU), que vive no céu de Hyrule e sua arma é um arco e flecha.

É dito que suas armas são especiais e ambos possuem um papel importante em Breath of The Wild, perceba também que os três guerreiros possuem um cachecol azul, serão eles guardiões de Hyrule? Será possível Zoras e Ritos em uma mesma linha do tempo, sendo a raça dos Ritos uma evolução dos Zoras? Ou você acredita na convergência das linhas do tempo?

The Legend of Zelda: Breath of the Wild (WiiU/Switch) que chega às lojas no dia 03 de março de 2017.

Para mais notícias sobre a Nintendo fique de olho no Nintendo Blast, estamos no Facebook e no Twitter.


Leandro Alves é especialista em designer estratégico pós-graduado pela Unicarioca. Diretor Geral e também diretor editorial e diretor de artes das revistas GameBlast e Nintendo Blast, iniciou a sua paixão em The Legend of Zelda A Link to the past, fã da Nintendo, porém não esconde a sua satisfação pelo PlayStation e as séries Kingdom Hearts, Pokémon, Splatoon, The Last of Us, Uncharted e Naruto Storm. Está no Facebook, Twitter e Instagram.


Disqus
Facebook
Google