The Legend of Zelda: Breath of the Wild (Wii U/Switch) terá a clássica túnica verde de Link

Eiji Aonuma confirma que a conhecida vestimenta do herói está presente na nova aventura.


Desde de que o primeiro trailer de The Legend of Zelda: Breath of the Wild foi revelado na E3 2014, um detalhe deixou os fãs com uma dúvida fervorosa. Por que Link não estava vestindo sua clássica túnica verde?


A ausência da vestimenta do herói foi compreendida principalmente após os detalhes do jogo serem divulgados na E3 2016, já que descobrimos que Link poderá adquirir diferentes roupas para aumentar sua resistência contra inimigos e em áreas com climas extremos. Ainda assim, a questão sobre a túnica verde continuou. Afinal, a famosa roupa do orelhudo estaria presente no jogo?

Para acalmar a ansiedade dos fãs, Eiji Aonuma confirmou que Link poderá vestir a túnica verde em Breath of the Wild. No vídeo divulgado pela Nintendo France, o produtor da série também explicou que o herói irá obter novas vestimentas em baús, lojas e eventos especiais. Ele também destacou que o uniforme azul vestido por Link também é utilizado por Zelda.

A pergunta que fica é: como Link conseguirá sua túnica verde no novo jogo? The Legend of Zelda: Breath of the Wild será lançado para Wii U e Nintendo Switch em 3 de março de 2017.

Fonte:NE


Fã da Nintendo, aprendeu a jogar com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, mas descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está jogando games de puzzle, plataforma e de survival horror.

Comentários

Google
Disqus
Facebook