Homem de 67 anos morre jogando Pokémon GO (iOS/Android) ao capturar Lapras

Senhor de Cingapura, que já tinha problemas cardíacos, não suporta emoção ao capturar raro Pokémon.


Já faz algum tempo que a Nintendo tenta estimular a união dos jogos eletrônicos com atividades físicas, e esse talvez tenha sido o principal motivo para que os direitos de Pokémon tenham sido cedidos para a Niantic fazer Pokémon GO, que trouxe a proposta das pessoas saírem de casa e explorarem o mundo em busca dos monstrinhos de bolso.


A triste notícia se torna irônica justamente pelo fato narrado acima. O senhor Liang Weiming de 67 anos, residente de Cingapura, que estava no nível 28 e com 200 Pokémons capturados, encontrou o raro Lapras e logo após capturá-lo, sofreu um infarto fulminante e veio a falecer. Os laudos médicos que tratam da causa da morte não citam explicitamente o jogo, mas apenas o forte estresse que o fato causou. Portanto, gostaríamos de deixar a mensagem para todos nossos leitores que têm algum tipo de problema cardíaco que, além de controlar as emoções ao capturar monstrinhos raros, também mantenham seus exames atualizados e seus tratamentos sempre em dia para que possamos evitar noticias ruins assim e aproveitar nossas jogatinas!

Fonte: Phone Arena

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google