Miitomo (iOS/Android) recebe evento especial em comemoração ao lançamento do Switch

O evento iniciou dia 3 de março e concede itens especiais aos jogadores que logarem diariamente no aplicativo social da Nintendo.


Pegando carona no hype do tão aguardado lançamento do Switch, a Nintendo decidiu iniciar um evento especial no Miitomo (iOS/Android) para celebrar a chegada do seu mais novo console. Até dia 23 de março, quem se logar diariamente no aplicativo social da Big-N poderá receber carimbos, papel de parede, camisetas, assoalho para o piso do quarto e uma máscara que simula a tela portátil do Switch. No total, são cinco presentes a serem recebidos, um por dia. Confira as imagens com todos os produtos abaixo:

Sequência do recebimento dos itens

Coleção de carimbos Nintendo Switch












Essa não é a primeira vez que o aplicativo recebe algum evento especial. Ano passado, os usuários do Miitomo puderam usufruir de diversos acessórios baseados na série Metroid em função dos 30 anos da franquia.

Miitomo (iOS/Android) marcou a chegada da Nintendo ao mercado mobile em 2016 como o primeiro jogo oficial da empresa para a plataforma. No Brasil, o aplicativo social foi lançado em julho do ano passado. Depois disso, a Nintendo não parou mais e trouxe Pokémon GO, em parceria com a The Pokémon Company e Niantic, Super Mario Run e Fire Emblem Heroes. Animal Crossing é a próxima franquia da Big-N a ganhar espaço nos smartphones. A previsão é que o jogo seja lançado até 2018.

Fonte: Gamespot

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google