Nintendo DSi Shop será descontinuada amanhã

Hoje é último dia para baixar o conteúdo da plataforma.

Ano passado a Nintendo anunciou a descontinuação da loja virtual do Nintendo DSi. Pois esse dia chegou. Amanhã, dia 31 de Março de 2017, o serviço será desligado e o usuário não poderá mais efetuar transações na plataforma.


Esse é o último dia para qualquer pessoa com pontos restantes na loja poder realizar compras com a moeda. A capacidade de re-download de títulos comprados na loja permanece ativa, por enquanto pelo menos, No anúncio original, a Nintendo disse que esse recurso seria desligado também, mas não determinou nenhuma data específica a respeito dele.

Página da loja
Os títulos DSiWare ainda são utilizáveis desde que o usuário não exclua sua conta da loja. Eles também são transferíveis para dispositivos da família 3DS. A Nintendo lembrou aos usuários que a maioria dos títulos DSiWare também estão disponíveis na Nintendo eShop.

O DSi Shop estreou com o Nintendo DSi e o Nintendo DSi XL em 2009. Nos últimos oito anos, mais de 500 títulos foram adicionados à biblioteca da loja.


Fonte: Nintendo

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google