Nova atualização de Pokémon GO (iOS/Android) está detectando o uso de software ilegais

Usuários têm reportado mensagem no jogo.

A batalha entre a Niantic e programas ilegais em Pokémon GO acaba de ganhar um novo capítulo. Desde o começo da semana, alguns jogadores têm recebido uma mensagem oficial no jogo alertando sobre o uso de programas ilegais, e caso a sua utilização não seja interrompida medidas drásticas podem ser tomadas como perda da conta.


"Nós detectamos atividades em sua conta que sugere que você ou alguém acessando a conta está usando aplicativo modificado ou aplicativo ilegal de terceiros o qual acessa Pokémon GO violando os nossos Termos de Serviço. Por favor, esteja avisado que o uso de tais aplicativos podem resultar na perda de sua conta. Se você faz uso de tal aplicativo, nós encorajamos fortemente que pare."
Aparentemente, o problema está ligado ao uso de radares e calculadoras de IV de Pokémon que requerem acesso a login e senha do usuário, ambos tipos de conta Pokémon Trainer Club ou Google parecem estar afetados. Além disso a última versão do jogo (0.57.4 para Android e 1.27.4 para iOS) tornou-se obrigatória para o acesso aos servidores, impedindo o funcionamento de vários aplicativos como PokéTrack e PokéSensor sugerindo que modificações foram feitas no sistema de anti-trapaça.

Por enquanto não há relatos de banimentos de contas, caso você esteja recebendo está mensagem os usuários do Silph Road recomendam a troca de senha e verificação das permissões de acesso de aplicativos à sua conta Google.


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google