Yo-kai Watch Wibble Wobble (iOS/Android) chega à Europa e América Latina

Chegou a vez dos Yo-kais invadirem seus celulares!



Yo-kai Watch (3DS) tem conquistado cada vez mais o público ocidental com seu carisma desde sua chegada por aqui em 2015. Agora, chegou a vez dos monstrinhos da Level-5 invadirem os smartphones da Europa e América Latina com Yo-kai Watch Wibble Wobble (iOS/Android). Com tradução e dublagem completa em PT-BR, o jogo já está disponível no Brasil e pode ser baixado gratuitamente na Play Store e App Store. Confira o trailer:

Wibble Wobble é um típico puzzle casual para mobile que traz os famosos Yo-kais da franquia em um formato rechonchudo e gosmento chamado Wib Wob. O objetivo é unir vários deles para enfrentar outros monstrinhos e avançar nas fases, seja fazendo amizade ou livrando a cidade de problemas causados por eles.

Diversos são os elementos resgatados dos jogos que consagraram Yo-kai Watch no 3DS, entre eles o Crank-a-kai, máquina gashapon que libertou o mordomo Whisper e vários outros Yo-kais, os mapas, o Medallium e os golpes especiais Soultimates. Há ainda a possibilidade de realizar a fusão para obter Yo-kais mais poderosos e conseguir alguns dos monstrinhos lendários através de eventos.

Lançado em 2015 no Japão e em 2016 na América do Norte, Yo-kai Watch Wibble Wobble (iOS/Android) já ultrapassou a marca de 1 milhão de downloads. No Brasil, a franquia vem conquistando seu espaço desde o ano passado com o licenciamento do anime, mangás e brinquedos.

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google