Nintendo Switch receberá um volante para os Joy-Cons no dia 28 de Abril

O acessório será lançado no mesmo dia que Mario Kart 8: Deluxe.

Com o lançamento de Mario Kart 8: Deluxe no Nintendo Switch acontecendo no dia 28 de Abril, a Nintendo resolveu investir em mais um de seus famosos acessórios e que será lançado no mesmo dia que game, o Joy-Con Wheel. Basicamente, essa peça funciona que nem o bom e velho volante do Wii, no qual é encaixado o controle no acessório e voilà, está pronto para usar!


E apesar de o novo par de acessórios ser perfeito para quem tem mãos grandes e prefere uma pegada mais sólida enquanto joga, nem tudo são flores, como reportado pelo Nintendo Life, o Joy-Con Wheel possui uma falha em seus gatilhos SR e SL no sentido de que eles estão muito distantes dos botões do controle verdadeiro, fazendo com que o jogador tenha que apertar muito fundo para a ação ser realizada. Confira como consertar o problema no vídeo abaixo. (O vídeo está em inglês)


Entretanto, essa falha não é muito grave, e o preço dos acessórios, em comparação com os outros, está razoável, por US$14.00, aproximadamente R$50.00, é possível adquirir os periféricos.









Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google