PETA critica Nintendo devido à sua parceria com o McDonald's

A ONG não gostou da associação do Mario com a rede de fast-food.

Recentemente, a Nintendo fez uma parceria com o McDonald's, nos Estados Unidos, para distribuir alguns brinquedos com os personagens do universo Mario na compra de um Mc Lanche Feliz. É possível até ganhar um Nintendo Switch se o cliente for sortudo. Todos ficaram muito ansiosos com a notícia, com exceção da PETA, uma ONG que se dedica aos direitos dos animais, que criticou duramente a Nintendo.


Segundo a PETA:
"A Nintendo deve permanecer no negócio de videogames criativos, e não nuggets cruéis de frango e insalubres. Se os jovens querem misturar Mario com o McDonald's, eles deveriam dar uma olhada na paródia jogável produzida pela PETA, Super Chick Sisters e parar o malvado Ronald McDonald de cortar gargantas de galinhas conscientes."
No e-mail enviado ao WWG, a PETA disponibilizou um vídeo da YouTuber "iHasCupquake" jogando a paródia produzida pela ONG. Confira abaixo:





Fonte: WWG

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google