The Snack World: Trejarers (3DS) será lançado dia 13 de julho no Japão

O anúncio foi feito pela própria Level-5 ontem (12) durante o Nintendo Direct japonês.



The Snack World: Trejarers (3DS), nova aposta cross-media da Level-5, recebeu enfim sua data de lançamento no Japão. O jogo chegará às lojas japonesas no dia 13 de julho para 3DS, uma semana antes de Lady Layton: The Millionaire Ariadone's Conspiracy (Multi). Já a sua versão para iOS e Android será lançada apenas em dezembro.


O título ainda recebeu mais detalhes quanto a sua jogabilidade. Entre as novidades, destacam-se:
  • Protagonista customizável
Assim como em Fantasy Life (3DS), o jogador poderá criar o seu próprio personagem escolhendo cabelo, olhos, boca, nariz e corpo com o objetivo de viajar pelo continente ao lado de seus aliados assumindo papel de um "Trejarer". O protagonista do anime, Chup, e seus parceiros também farão parte da aventura.

  • As "Jaras" 
Jaras são uma espécie de chaveiro que serão um elemento chave no universo de The Snack World. Durante as batalhas, esses chaveiros se transformarão em equipamentos poderosos que deverão ser utilizados estrategicamente de acordo com a fraqueza do inimigo.

  • Jara: Crystal Sword Alpha
Uma quantidade limitada da versão física de The Snack World incluirá a Jara "Crystal Sword Alpha" utilizada por Chup no anime. Trata-se da linha de brinquedos a ser produzida e distribuída pela Takara Tomy que trarão chips NFC que serão lidos tanto pelo 3DS quanto pelos smartphones, levando assim os itens para dentro do jogo.

The Snack World (3DS) chegou a receber um trailer totalmente em inglês em 2015 confirmando a sua vinda ao ocidente através de uma subsidiária da Level-5, mas ainda não há um calendário previsto para a expansão da série nos demais continentes.

Trailer - Nintendo Direct


Comercial - TV



Fonte: Gematsu

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google