Nintendo garante suporte ao Nintendo 3DS em 2018

Empresa fará anúncios para o portátil durante a E3.



















Em entrevista ao IGN US, o presidente da Nintendo of America, Reggie Fils-Aime reforçou mais uma vez o compromisso da empresa com o Nintendo 3DS e garantiu que novos títulos estão sendo preparados e que alguns serão revelados durante a E3 2017.

"Certamente vamos anunciar novos títulos para a família do Nintendo 3DS. Algumas novidades serão vistas na E3 2017, outras mais para frente. Para nós, a E3 é um evento importante, mas não é o momento definitivo. O Nintendo Direct é um meio de conversar diretamente com nossos consumidores. Queremos oferecer novidades e informações quando acreditarmos que seja mais relevante."
Reggie também comentou sobre a linha Nintendo Selects e confirmou suporte ao portátil para o próximo ano.
"Sobre o Nintendo Selects, acreditamos que a linha tem títulos muito bons no momento. Precisamos avaliar o potencial de novas adições, mas não temos nada para anunciar no momento."
O presidente da Nintendo, Tatsumi Kimishima já declarou que a empresa não pretende realizar uma conferência presencial na E3 e seguirá os mesmos caminhos dos últimos anos, portanto, novas informações sobre os planos da empresa serão revelados no futuro.

Fonte: IGN US

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google