Pokémon GO (iOS/Android) recebe suporte ao idioma português brasileiro

O jogo foi atualizado para as versões 0.63.1 (Android) e 1.33.1 (iOS).

Pokémon GO acaba de receber as novas versões 0.63.1 para Android e 1.33.1 para iOS, com ela o jogo passa a ter suporte ao idioma português brasileiro.

Para trocá-lo basta selecionar o idioma Português (Brasil) como padrão do sistema nos dispositivos Android, já para os usuários de iOS é necessário possuir uma Apple ID do idioma desejado.
Agora ao tocar na medalha será mostrado o seu progresso para o próximo nível.
Os usuários da Silph Road realizaram o datamine da versão e encontraram a implementação de um novo recurso no gerenciamento de memória, tornando o jogo mais leve. Também foram encontrados códigos que remetem a um sistema de Anti-Trapaça e de restrição de quantidade de Pokémon da mesma espécie no mesmo ginásio.

Novos códigos relacionados a "Raid Pokémon" foram adicionados ao jogo, aparentemente EXP será ganha ao derrotar o monstrinho da raid ou ao alimentá-lo com uma berry. Não se sabe se este sistema está vinculada à aguardada reformulação dos ginásios.


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google