Revista Nintendo Blast N°92: confira a capa e o que esperar da edição

Este mês vamos conferir as novidades da mais nova ip da Nintendo, Arms. Confira também nossa matéria especial sobre os 25 anos da franquia Kirby e mais.

Soco elástico!

Nesta edição, fique por dentro de todas as novidades sobre essa nova IP da Big N que está dando o que falar, pois Arms (Switch) vem com uma nova proposta, e, assim como Splatoon (Wii U), também esperamos que conquiste o nosso coração. Relembre e comemore conosco o aniversário desses dois jogos muito queridos da Big N, The Legend of Zelda: A Link to the Past (SNES) e a franquia Kirby. Ainda nessa edição, trazemos a análise de Mario Kart 8 Deluxe (Switch) e muito mais. Então relaxe na sua cadeira preferida, e boa leitura!



Querido leitor, queremos o seu feedback! O que vocês mais gostam em nossas revistas, e o que mais gostariam de ver? A sua opinião é muito importante para nós, aliás, elas são feitas pensando em vocês, então deixe o seu comentário, pois a Pedra estará de olho!
Se quiser receber as edições das nossas revistas em seu smartphone ou tablet assim que lançadas, faça sua assinatura no Google Play Banca. Não deixe de conferir também a Revista GameBlast!
Revisão: Arthur Maia
Capa: Leandro Alves

Leandro Alves é especialista em designer estratégico pós-graduado pela Unicarioca. Diretor Geral e também diretor editorial e diretor de artes das revistas GameBlast e Nintendo Blast, iniciou a sua paixão em The Legend of Zelda A Link to the past, fã da Nintendo, porém não esconde a sua satisfação pelo PlayStation e as séries Kingdom Hearts, Pokémon, Splatoon, The Last of Us, Uncharted e Naruto Storm. Está no Facebook, Twitter e Instagram.
Este texto não representa a opinião do Nintendo Blast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google