Nintendo revela detalhes de campeonatos de Splatoon 2 e ARMS na E3

Campeonatos ocorrerão nos dias 13 e 14 de Junho, na E3.



Prepare a emoção, porque a Nintendo estará novamente realizando campeonatos na E3! Como anunciado em seu site, teremos um campeonato de Splatoon 2 (Switch), o Splatoon 2 World Inkling Invitational, e um de ARMS (Switch), o ARMS Open Invitational!


O Splatoon 2 World Inkling Invitational contará com quatro equipes pré-qualificadas dos cantos do globo, sendo elas Deadbeat, dos Estados Unidos, Dynameu, do Japão, Rising Moon, da Europa, e Blue Ringed Octolings, da Austrália/Nova Zelândia. As quatro competirão em um sistema de mata-mata,

O prêmio será um troféu com o nome da equipe vencedora nele, e o torneio acontecerá na Terça, 13 de Junho, a partir das 18:30 (Horário de Brasília). Confira o trailer para o torneio abaixo:


Já o ARMS Open Invitational terá quatro convidados de fora (sendo eles Alex "Calipower" Valle, Kelsy "SuperGirlKels" Medeiros, Daniel “Tafokints” Lee, e Marie-Laure “Kayane” Norindr) e mais quatro participantes que se qualificarão num evento paralelo entre quem estiver presente no estande da Nintendo.

O evento paralelo acontecerá das 14 às 17 horas, e o torneio, em si, será às 19:30 da noite, ambos na Quarta, 14 de Junho. O prêmio, condizente com um jogo de luta, será um cinturão de campeão. Confira também o trailer para o torneio aqui:


Splatoon 2 será lançado dia 21 de Julho, e ARMS, dia 16 de Junho, ambos para o Nintendo Switch. Mais informações sobre o torneio e os jogos a serem apresentados você pode conferir no site dedicado à E3 da Nintendo.

Fonte - Nintendo

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google