E3 2017: Mario & Luigi: Superstar Saga + Bowser's Minions é anunciado para 3DS

Remake de um dos clássicos do GBA será lançado em 6 de outubro de 2017.


A Nintendo não para de anunciar jogos nessa E3. Durante apresentação do Treehouse, a empresa revelou oficialmente Mario & Luigi: Superstar Saga + Bowser's Minions para o 3DS.




Mario & Luigi: Superstar Saga + Bowser's Minions é um remake do clássico Mario & Luigi Superstar Saga, lançado originalmente para o GBA em 2003. A nova versão traz visuais melhorados, assemelhando-se muito aos jogos da série Mario & Luigi lançados para o 3DS, e um novo modo chamado Minion Quest, no qual o jogador lidera Captain Goomba para controlar e recrutar os súditos de Bowser em batalhas.

Situado em Beanbean Kingdom, Mario e Luigi devem fazer parceria com Bowser para resgatar a voz da Princesa Peach. Controlando os encanadores simultaneamente, o jogador usa as habilidades de ambos para resolver enigmas e vencer batalhas.

Mario & Luigi: Superstar Saga + Bowser's Minions será lançado para 3DS em 6 de outubro de 2017.


Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google