Perguntas dos Leitores

N-Blast Responde #325: Zelda Ura; Vencedor da E3 2017; Capturando gameplay no Switch; e mais!

Confiram toda a minha sabedoria com as melhores perguntas enviadas pelos leitores no meu site. Leia tudo ou... PEDRALITY! ¬¬'


Boing-oing! Fala, galere pedrástica! Todos estão bem empolgados com as muitas novidades da Nintendo na E3? Pois é, para variar, só faltou aquele jogo exclusivo comigo como protagonista. ¬¬' No N-Blast Responde de hoje, temos perguntas sobre o passe de temporada do jogo da MINHA série, Breath of the Wild, ARMS ou Pokkén Tournament, quem venceu a E3 deste ano, como gravar gameplays no Switch e mais!


Pedrinha poderosa, tenho uma dúvida sobre as DLCs do seu jogo. O preço de U$ 19,99 é por todas as três pack ou cada uma tem esse valor? Tenho interesse em adquirir esses packs, mas se cada uma for 19,99 dólares é praticamente o preço do jogo e não valeria a pena pra mim.
Anônimo "Expansivo" da Silva
Não se preocupe, pois o valor de 19,99 dólares é do Passe de Temporada, que inclui os três pacotes (Bonus, Master Trials e The Champions Ballad). Inclusive, não há como comprar cada DLC separadamente, sendo necessário mesmo comprar o passe com todos eles juntos.

Pedra, eu, por enquanto, só tenho o SEU jogo para o Switch e, apesar de amá-lo, preciso de um jogo multiplayer. Você acha que vale mais a pena comprar o ARMS ou esperar o Pokkén Tournament DX (não joguei o original, então ambos os jogos seriam novos pra mim)?
Anônimo "ARMlock" da Silva
Começou comprando muito bem. E como não amar o MEU jogo, não é mesmo? Pelas suas duas escolhas, você não quer apenas um jogo multiplayer, como quer que seja de luta, já que não incluiu nem Mario Kart 8 Deluxe, nem Splatoon 2. Apesar de ARMS e Pokkén serem jogos de luta, a proposta de ambos é bem diferente. Pokkén é mais tradicional e ARMS é mais inovador. Vai mais do seu gosto, mas aproveite para testar ARMS antes e, se gostar, acredito ser a melhor escolha.
Este jogo é uma afronta às pedras sem braços! ¬¬
Pedra por favor me ajude, não sei o que aconteceu com meu Smash Bros. para 3DS, o jogo entra normal, só que depois de selecionar os personagens no modo Smash ou qualquer modo de luta, a tela de load antes de entrar no jogo fica carregando infinitamente, não sei o que acontece. O que posso fazer?
Gian Besson e o loading infinito
Difícil dizer porque o seu jogo de repente começou a entrar nessa tela de carregamento infinito. Você pode tentar ir em configurações e deletar o “Extra Data” do seu Smash. Não se preocupe que não irá apagar o seu save e, ao reiniciar o jogo, os dados serão reinstalados.
O jogo entrou em greve exigindo a minha adição como personagem! XD

Hó pequena Pedra, tenho duas perguntas. 1: alguma chance da Nintendo voltar com Snowboard Kids? 2: Agora que temos o Nintendo Switch e o Xbox One X quem venceu a guerra? Sony, Nintendo ou Microsoft?

Anônimo "Garoto das Neves" da Silva
Chance de um novo Snowboard Kids há porque não foi descartado de vez, mas a probabilidade é muito pequena, pois não há qualquer menção à franquia há mais de 10 anos. Quem sabe não resolve trazer mais essa série do limbo?! Seria uma boa.

Quem venceu a “guerra dos consoles” foram os jogadores. XD Não estou me esquivando da resposta, apenas acredito que estamos vivendo um momento em que os três consoles estão com muitos jogos bons e atendendo bem aos seus respectivos públicos. Quem “venceu” a E3 2017 fica por conta do critério adotado. Indo direto ao ponto, para mim, a Nintendo foi melhor! Ela apresentou dois jogos do Mario com mecânicas e temas bem diferentes dos usuais, além de Kirby, Yoshi e, vejam só, Metroid. E ainda mostrou que o 3DS não foi esquecido, agradando a todos os seus fãs. Se quiser saber tudo o que achei sobre a Nintendo na E3, confira a minha Opinião Pedrástica na revista Nintendo Blast de julho. ;D
O que será que acontece se jogar esse chapéu em mim?
Olá grande Pedra, gostaria de saber se há uma maneira de gravar a tela do Nintendo Switch sem ser com câmera (como a de celular), pois além de a imagem não ficar muito boa, a câmera pode ficar tremendo,e isso é muito chato… me responda por favor!
Anônimo "Elgato" da Silva
Desde antes do lançamento do Switch, a Nintendo já havia avisado que ele iria capturar tanto a tela (screenshots) quanto os gameplays, que é o que você está interessado, mas que a captura de gameplays só seria adicionada posteriormente. Ainda estamos esperando. Por isso, por enquanto, o que você pode fazer é comprar um HD Capture Card, como o Elgato HD60. Mas já adianto que não são baratos e custam pelo menos metade do valor do Switch.
Cartões de captura são caros e talvez seja melhor esperar o Switch ter esse recurso.

Na ordem cronológica dos fatos, qual seria o SEU primeiro jogo da SUA série?

Anônimo "Primitivo" da Silva
Como foi revelado pela Nintendo, o primeiro jogo da complexa linha do tempo da MINHA série, é o aclamado The Legend of Zelda: Skyward Sword, lançado em novembro de 2011 para o Nintendo Wii, chegando posteriormente ao Virtual Console do Wii U. É um jogo obrigatório para quem tem um desses dois consoles.
E tudo começou em Skyloft...
Pedra, ouvi dizer sobre o Zelda Ura, mas o que seria exatamente isso? Uma expansão do Ocarina of Time com o suporte 64DD?
Anônimo "Urado" da Silva
O Zelda Ura seria lançado como expansão para Ocarina of Time com mais minigames, quests, itens, mudanças nas dungeons e mais. Acontece que como o Nintendo 64 Disk Drive não se deu muito bem, o jogo nunca foi lançado. Há quem acredite que tenha se transformado no Master Quest, mas acredito que o Zelda Ura traria bem mais mudanças ao jogo.
Pena que o N64DD fracassou e Zelda Ura não foi lançado.

É isso aí, galera pedrástica, o N-Blast Responde por ora acabou. Você pode conferir outras respostas e mandar perguntas no site do N-Blast Responde para eu demonstrar toda a minha sabedoria. Elas serão respondidas, talvez até esclarecidas, e as melhores aparecerão aqui na semana que vem!

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do Nintendo Blast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google