Nintendo diz que vai dar suporte ao 3DS para além de 2018

Jogos e novos modelos do console podem vir a surgir.


De acordo com Reggie Fils-Aime, presidente da Nintendo of America, o 3DS tem uma vida vibrante ainda pela frente. Em uma entrevista à IGN durante a E3 desta semana, Reggie diz que a companhia planeja continuar a dar suporte ao console para além de 2018.

Confira o que ele disse:
"A forma como continuaremos a tornar o Nintendo 3DS vibrante como plataforma é, em primeiro lugar, continuar inovando sua forma. Portanto, o New 2DS XL é apenas o mais recente para nós em termos de inovação de forma. Sabemos que as cores são um diferencial, os consumidores adoram a variedade de cores. E também a tela maior e o a forma diferente na família 2DS, pensamos que vai dirigir e continuar a dirigir a plataforma 3DS ".
"Nós vamos continuar a trazer novos conteúdos, e isso é o que vai manter este dispositivo vibrante e mantê-lo bem em 2018 e além". 
A respeito da relação do Nintendo Switch e do 3DS, Reggie reiterou:
"Nós dizemos que é um console doméstico (Switch) que você leva consigo e joga com qualquer pessoa, qualquer lugar e a qualquer hora. Realmente é para oferecer esse ótimo desempenho de console doméstico, você simplesmente pode tirar do dock e levá-lo com você, que é uma inovação. Mas olhe, no final, o que queremos é que o consumidor o chame de dispositivo, certo? Seu dispositivo de jogo preferido que eles podem jogar Zelda, Mario, conteúdo de terceiros, todas as suas franquias favoritas trazem vida na plataforma. É o que queremos. E nós somos gananciosos e queremos o Nintendo 3DS ao lado dele ". 
Fonte: IGN

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google