Pokéland é anunciado para dispositivos móveis

A fase de testes durará até o dia 9 de junho no Japão.

A The Pokémon Company, investindo cada vez mais no mercado mobile, anunciou Pokéland para dispositivos Android e Apple. O título é uma continuação da série Pokémon Rumble, onde o jogador deve derrotar hordas de monstrinhos através de um sistema de combate em tempo real.

As ilhas, desbloqueadas ao gastar Diamantes, são exploradas utilizando um detector especial de Pokémon que pode ser usado a cada 30 minutos. Ao vincular uma Nintendo Account, é possível transferir dados entre dispositivos e usar o seu próprio Mii.

Por enquanto, o jogo se encontra na etapa de testes no Japão e conta com 6 ilhas, 134 monstrinhos diferentes, 52 estágios e 15 andares do desafio da Torre dos Campeões. A empresa não divulgou uma data de lançamento no ocidente, mas o título deve seguir o modelo Free-To-Play e provavelmente contará com microtransações.
Fonte: Serebii.net

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook