Pokémon Blast

Semana Pokémon Blast: PokéLand (Mobile), Ultra Sun/Ultra Moon (3DS) e mais a caminho

Dentre os destaques da semana: anúncios de PokéLand (Mobile), Pokkén Tournament DX (Switch) e Ultra Sun/Ultra Moon (3DS).


Olá, treinadores! Confiram um resumo do que aconteceu recentemente na franquia dos monstrinhos de bolso — seja nos jogos da série principal, spin-offs ou no anime. Sem mais delongas, vamos às novidades do mundo Pokémon!

Pokémon Shuffle (3DS/Mobile)

Disponíveis até 13 de junho

  • Raichu;
  • Decidueye (Escalation Battle);
  • Solgaleo;
  • Primarina (Competitive Stage)*.

Disponíveis até 20 de junho

  • Daily Pokémon* — Wishiwashi, Komala, Fomantis, Torracat, Oricorio (Pom-Pom Style);
  • Alolan Exeggutor*;
  • Pokémon Safari* — Alolan Meowth, Alolan Persian, Bounsweet, Steenee, Tsareena;
  • Alolan Muk*;
  • Lurantis*.
* Eventos que começaram hoje.

PokéLand, próximo jogo mobile da Pokémon Company


Magikarp Jump mal chegou e já temos mais um anúncio de jogo da franquia Pokémon para dispositivos móveis. PokéLand é uma continuação da série Rumble e conta com uma diversidade de ilhas e monstrinhos. Ainda não há data de lançamento, mas o jogo está atualmente em fase de testes no Japão e deverá ser free-to-play, como os lançados recentes para Android e iOS da Pokémon Company.

Novidades do Pokémon Direct


O Pokémon Direct de hoje nos pegou de surpresa e trouxe algumas novidades interessantes. Pokkén Tournament chegará ao Switch como uma versão DX no próximo dia 22 de setembro. Logo após o anúncio deste, o que veio a seguir não foi Pokémon Stars, como muitos esperavam — Ultra Sun e Ultra Moon foram anunciados para 3DS e devem sair no dia 17 de novembro. Por fim, a nostalgia reina novamente no portátil: Gold & Silver (GBC) serão relançados para Virtual Console em um esquema semelhante a Red, Blue & Yellow (GB) junto com o lançamento de Pokkén Tournament DX.
Retornaremos em breve com mais novidades do mundo Pokémon!

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do Nintendo Blast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google