Zelda: Breath of the Wild (Wii U/Switch): Nintendo revela que os Koroks eram originalmente pedras

"Colocar pedras em qualquer lugar não é intrigante ou desafiador o suficiente para ser gratificante". Ainda bem, né Nintendo!?


O primeiro pacote DLC de The Legend of Zelda: Breath of the Wild, intitulado The Master Trials, estará disponível para Wii U e Switch essa semana. Por isso, a Nintendo iniciou uma contagem regressiva no site da série  e diariamente promete explicar detalhes dos conteúdos do DLC.


O diretor Hidemaro Fujibayashi detalhou a função da Korok Mask em Breath of the Wild e ainda revelou uma curiosidade. Durante o desenvolvimento da aventura, a Nintendo colocou pedras, semelhantes ao pedestal da Master Sword de Skyward Sword (Wii), espalhadas pelo reino e apenas depois foram substituídas pelos Koroks para dar aquele sentimento de descoberta.
"A Korok Mask foi projetada na aparição dos Koroks em The Legend of Zelda: The Wind Waker, que foi lançado originamente em 2002 para GameCube e então remasterizado em HD no Wii U em 2013.



Koroks estão escondidos por toda Hyrule neste jogo e a Korok Mask é um novo item profundamente relacionado a essas criaturas.

Há muitos lugares suspeitos neste vasto mundo de Hyrule. Então, durante o desenvolvimento, começamos a dizer coisas como 'Seria divertido descobrir algo que fosse colocado em um local como este, não acha?'. Inicialmente, colocamos algumas rochas aleatórias em pontos como esses, apenas para experimento.
Originalmente, pedras como essa foram espalhadas por Hyrule no lugar dos Koroks. E olhando atentamente para ela...
Porém, à medida que o desenvolvimento continuava, concluímos que simplesmente colocar pedras em qualquer lugar não é intrigante ou desafiador o suficiente para ser gratificante, mesmo que você as encontre. Em vez disso, sugerimos esconder algumas pequenas criaturas lá para serem encontradas. Então foi assim que esses Koroks, que normalmente habitavam apenas Korok Forest, acabaram espalhados pelas áreas remotas de Hyrule.
... você perceberá que se trata do pedestal da Master Sword de Skyward Sword!
Agora, voltando a falar da Korok Mask, não é algo que existe apenas para lhe dar um gostinho de como é a vida de um Korok quando vesti-la. Se você caminhar próximo a um Korok escondido enquanto estiver usando-a, ela vai chacoalhar para lhe avisar. Esta máscara irá ajudá-lo a encontrar muitos Koroks escondidos, então espero que goste de usá-la"
Hidemaro Fujibayashi
O DLC The Master Trials será lançado em 30 de junho, enquanto o segundo, The Champions' Ballad, está previsto para ser disponibilizado no fim do ano. Os dois pacotes de DLC de The Legend of Zelda of Zelda: Breath of the Wild podem ser adquiridos através do Expansion Pack, disponível na eShop do Wii U e Switch por 19,99 dólares.


Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google