Japoneses ainda enfrentam longas filas para comprar o Nintendo Switch

Acredite: Eram 3 mil pessoas na fila aguardando ser um dos sorteados para poder comprar uma das 250 unidades de Switch disponíveis!


Não é novidade para ninguém que a Nintendo está enfrentando problemas com a alta demanda pelo Switch. O console híbrido é um sucesso e está sumindo das lojas rapidamente, inclusive a Big N já se comprometeu a aumentar a produção do mesmo a partir deste mês. E até no Japão a situação não está fácil.



Na manhã desta segunda-feira, os japoneses enfrentaram longas filas para tentar a sorte de garantir um Switch em Tóquio e em Osaka. Entretanto, a situação em Yodobashi Camera, no distrito de Akiharabara em Tóquio, foi a mais surpreendente. Mais de 3 mil pessoas encararam o verão do Japão e formaram uma imensa fila para tentar ser um dos sorteados para comprar uma das 250 unidades do Switch disponíveis.

Quando os consoles estão em falta no mercado japonês, os varejistas realizam sorteios. Normalmente são realizados pela manhã, para evitar que as pessoas fiquem acampadas durante a noite, e quem está na fila recebe um número. Então, os sorteados podem comprar o Switch.
Eis os 250 números sorteados para comprar um Switch no Japão.
Agora imagine a tristeza (e o azar) de quem era o número 3119...

Confira abaixo as fotos da fila formada hoje em Akiharabara:





No domingo, uma fila de aproximadamente 2100 pessoas se formou na Yodobashi Camera, em Osaka, e havia apenas 200 unidades de Switch disponíveis. Abaixo você confere as imagens da fila:


Se as filas estão assim, já imaginou como ficará quando Splatoon 2, um dos fenômenos no Japão, for lançado em 21 de julho?

Fonte: Kotaku


Fã da Nintendo, aprendeu a jogar com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, mas descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está jogando games de puzzle, plataforma e de survival horror.

Comentários

Google
Disqus
Facebook