Kingdom Hearts 3 (Multi): diretor afirma que versão para o Switch é possível

O diretor disse que há uma chance do jogo vir para o console depois do lançamento inicial no PS4 e Xbox One.


Tetsuya Nomura, diretor de Kingdom Hearts 3 (Multi), discutiu a possibilidade do jogo ser lançado para o Nintendo Switch. Em uma entrevista na D23 Expo, ele reiterou que o foco da equipe é em lançar o jogo para PS4 e Xbox One inicialmente para depois pensar nas possibilidades de levar o jogo para outras plataformas. Segue abaixo as palavras de Nomura na entrevista que foi feita pelo portal IGN:
"O Nintendo Switch é definitivamente uma peça muito interessante de hardware, mas se afirmarmos por agora, 'Nós estaremos no Nintendo Switch', tenho certeza que as pessoas irão voltar e dizer, 'Mas e quanto o PS4 e Xbox One?' Nós queremos o jogo nestas plataformas primeiro. Não iremos focar em outras. Então, por agora, vamos focar nas plataformas já anunciadas que receberão Kingdom Hearts 3. E depois, possivelmente, talvez poderemos começar a pensar sobre outras possibilidades."
Vale lembrar que Kingdom Hearts é uma franquia que já fez passagens por consoles da Nintendo com diversos jogos, então não seria de total estranheza o interesse em produzir uma versão para o Nintendo Switch. Kingdom Hearts 3 chegará ao PS4 e Xbox One em 2018.

Fonte: IGN

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google