Pré-venda do SNES Classic Edition esgota rapidamente nos EUA

A reedição do Super Nintendo foi anunciada em junho e o aparelho será lançado em setembro, mas a procura pela novidade já está frenética nos Estados Unidos.


Ao que tudo indica, a onda dos mini consoles retrô veio para fazer muito sucesso com o público. Na última sexta-feira (21), a rede Walmart disponibilizou a pré-venda do SNES Classic Edition no Estados Unidos. O estoque reservado, no entanto, esgotou-se rapidamente em apenas 40 minutos.


O aparelho está sendo ofertado na América do Norte por 80 dólares e traz 21 clássicos do Super Nintendo em sua memória interna. Uma rodada de pré-venda já havia ocorrido na Europa, onde constatou-se uma procura igualmente intensa pela novidade.

Após o êxito estrondoso do NES Classic Edition, a Big N anunciou que seu sucessor terá mais unidades produzidas para atender à demanda do mercado. O SNES Classic Edition será disponibilizado oficialmente no dia 29 de setembro.


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google