Splatoon 2 (Switch): Nintendo bane jogadores temporariamente após sucessivas desconexões

Mensagem exibida durante a Splatfest informa que jogadores podem ser impedidos de jogar online após várias quedas seguidas.


A demo Splatfest World Premiere, que aconteceu ontem, permitiu aos donos de Switch testarem e disputarem partidas online de Splatoon 2. Entretanto, um fato interessante foi descoberto: a Nintendo está banindo temporariamente jogadores que desconectam de partidas online.


O usuário Zy postou no Twitter a mensagem que recebeu após cair de partidas online quatro vezes seguidas por problemas de conexão durante a Splatfest. Ela dizia: "Suas sessões online anteriores não terminaram naturalmente, o que é MUUUUUITO suspeito. Se isso continuar acontecendo, nós teremos que bloqueá-lo de jogar online por algum tempo. Verifique se sua conexão não está caindo e tente novamente".
Certamente esse é um recurso que deve aparecer na versão final do jogo e será bastante útil contra os famosos Rage Quitters, jogadores que abandonam as partidas online propositalmente, mas também afetará pessoas que não tiverem uma conexão estável durante a jogatina.

Splatoon 2 será lançado para Nintendo Switch em 21 de julho de 2017.


Fã da Nintendo, aprendeu a jogar com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, mas descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está jogando games de puzzle, plataforma e de survival horror.

Comentários

Google
Disqus
Facebook