Splatoon 2 (Switch): Primeira Splatfest é anunciada para 15 de julho

Através de uma demo, será possível testar e participar da competição antes do lançamento do jogo.


Além de trazer as novidades sobre o conteúdo de Splatoon 2, o Nintendo Direct exibido hoje e focado no shooter de tinta da Big N revelou os detalhes das Splatfests, festival no qual o jogador escolhe um time temático e disputa partidas de Turf War.


A Nintendo planeja realizar Splatfests em Splatoon 2 pelos próximos dois anos e o primeiro festival foi anunciado. Os jogadores poderão baixar uma demo na eShop do Switch e se preparar para a Splatfest, que estará disponível no dia 15 de julho das 19 horas às 23 horas pelo horário oficial de Brasília. A demo de Splatoon 2 será disponibilizada ainda hoje e os jogadores já poderão escolher a sobremesa favorita, bolo ou sorvete. Além disso, também será possível criar e compartilhar desenhos na demo.

Splatoon 2 será lançado para Switch em 21 de julho de 2017.


Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google