Ubisoft vai anunciar novos jogos para o Nintendo Switch em breve

Presidente Yves Guillemot confirma em reunião com investidores que há mais jogos a caminho do console híbrido da Big N.


Assim como aconteceu nos consoles anteriores da Nintendo, a Ubisoft está apoiando o Switch nesse início de vida. A empresa francesa trouxe Just Dance 2017 em março e lançará Mario + Rabbids Kingdom Battle em 29 de agosto para o console híbrido da Big N. Entretanto, a Ubisoft ainda tem mais jogos para anunciar para o Switch.


Durante a conferência sobre resultados financeiros do último trimestre com investidores e analistas, Yves Guillemot, presidente e CEO da Ubisoft, confirmou que a empresa tem mais anúncios para o Switch. Guillemot afirmou que esses novos jogos serão revelados "muito em breve", mas que será preciso "esperar um pouco" para mais informações.

Alain Martinez, chefe do setor financeiro da Ubisoft, comenteu a respeito da boa recepção de Mario + Rabbids: Kingdom Battle na E3 2017. Ele declarou que o título foi "uma das maiores surpresas e atrações" da empresa no evento, criando uma "explosão imensa de animação e altas expectativas". Ele revelou ainda que a Ubisoft não trata Mario + Rabbids como "um jogo AAA exatamente", mas que está pronto para ter um lançamento bem sucedido.

E você, quais jogos da Ubisoft gostaria de ver no Switch? Vale lembrar que a produtora francesa anunciou anteriormente Starlink: Battle for Atlas, Rayman Legends: Definitive Edition, Monopoly, Just Dance 2018 e Steep  para o console da Nintendo.

Fonte: DualShockers


Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google