Cartucho de Street Fighter II (SNES) será relançado em novembro

O pacote custará 100 dólares e somente 5500 unidades serão produzidas.


A série Street Fighter está comemorando 30 anos em 2017 e a Capcom vai lançar um item inusitado para comemorar a data. Trata-se de um relançamento da versão de SNES de Street Fighter II em formato físico, ou seja, um cartucho. O pacote, que custa 100 dólares, foi produzido em conjunto com a empresa iam8bit e contará com um cartucho do jogo, manual de instruções "premium", caixa reimaginada e outras surpresas ainda não reveladas.

Serão produzidas 5.500 unidades do pacote. O mais curioso é que existirão duas versões do cartucho: Opaque Ryu Red (4.500 unidades) e  Translucent, Glow-in-the-Dark Blanka Green (1.000 unidades). A versão verde translúcida do cartucho será distribuída aleatoriamente entre os compradores do pacote.






A versão limitada de Street Fighter II pode ser adquirida via pré-venda no site da iam8bit ou Capcom Store. O envio está previsto para novembro.

Fonte: Press Release

é brasiliense e gosta de explorar games indie e títulos obscuros. Fã de Yoko Shimomura, Yuzo Koshiro e Masashi Hamauzu, é apreciador de roguelikes, game music, fotografia e livros. Pode ser encontrado no seu blog pessoal e nas redes sociais por meio do nick FaruSantos.


Disqus
Facebook
Google