EA avaliará suporte total ao Switch com base nas vendas do FIFA 18

FIFA 18 é o primeiro FIFA completo em um portátil, segundo a empresa.

A revista britânica de games, EDGE, recentemente conversou com o vice-presidente executivo da Electronic Arts Worldwide Studios, Patrick Söderlund. A conversa foi sobre a mais recente plataforma de videogames da Nintendo, o Switch. A revista tentou descobrir se a empresa tem mais jogos planejados para o novo sistema. Söderlund diz que adoraria trazer outros títulos para a plataforma e eles estão trabalhando para isso, mas eles querem ver como o FIFA 18 se sobressai no console da Nintendo. Eis em suas palavras:

"Eu fiz as pessoas repetidamente, perceberem publicamente que sou um gigantesco fanboy da Nintendo. A Nintendo foi o que me levou a essa indústria em primeiro lugar. Eu levo meu Switch comigo em todos os lugares."
"O que vou dizer é que vamos sempre aparecer em qualquer plataforma onde haja consumidores e jogadores. Acreditamos que queremos fazer parte do Switch e ajudar a Nintendo a expandir essa base já instalada; É por isso que você verá FIFA, que, de verdade, está realmente bom este ano. É um jogo completo de Fifa, pela primeira vez, em um dispositivo portátil."
"Mas, ao mesmo tempo, temos que olhar para o ponto de vista dos recursos e, em algum momento, os números se tornam um fator. Então, para nós, é sobre apoiar a plataforma, construir tecnologia para a plataforma, testá-la com grandes coisas como o FIFA - entre outros - e se eles vão bem, não vejo nenhuma razão por que não devemos ter o máximo de nosso portfólio nessa plataforma. Espero que possamos chegar lá, essa seria minha ambição pessoal." 


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google