Final Fantasy XV: Pocket Edition pode ser lançado para Switch

Hajime Tabata, diretor de Final Fantasy XV, não descarta a versão mobile para o console híbrido da Big N.


Após dar indícios de que algo relacionado a Final Fantasy XV estaria vindo para o Switch, fãs ficaram na dúvida se seria um port das versões lançadas para PlayStation 4 e Xbox One ou uma versão de Final Fantasy XV: Pocket Edition, anunciada para iOS e Android esta semana.


Durante a Gamescom, a IGN questionou Hajime Tabata, diretor de Final Fantasy XV, se a versão Pocket Edition poderia chegar ao Switch. Tabata disse que há chances da edição mobile chegar ao console híbrido da Big N, mas a Square Enix quer avaliar se há interesse dos jogadores. "Certamente há uma chance. Certamente não é zero. Obviamente teríamos que pensar sobre qual é o significado de trazer isso para o Switch. Se as pessoas gostariam de jogá-lo ou se seria a coisa certa para nossa equipe fazer", explicou o diretor.

Tabata mencionou ainda que como Final Fantasy XV: Pocket Edition não possui suporte a controles, a possível versão para Switch seria jogada através da tela de toque, ou seja, apenas no modo portátil, ou então a Square Enix precisaria adicionar suporte aos Joy-Con.

Será que os donos de Switch realmente gostariam de jogar Final Fantasy XV: Pocket Edition?


Fã da Nintendo, aprendeu a jogar com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, mas descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está jogando games de puzzle, plataforma e de survival horror.

Comentários

Google
Disqus
Facebook