Mario + Rabbids Kingdom Battle (Switch) rodará a 900p no Dock e 720p no modo portátil

Ubisoft confirma a resolução do crossover entre a turma do Mario e os Rabbids.


Um dos principais lançamentos para o Switch neste mês, Mario + Rabbids Kingdom Battle teve sua resolução confirmada pela Ubisoft.

Davide Soliani, diretor criativo da divisão de Milão da companhia, revelou através de seu Twitter que o crossover entre Mario e os Rabbids terá resolução de 900p quando o Switch estiver no Dock e a 720p no modo portátil. Além disso, Soliani também confirmou que o jogo rodará a 30 FPS em ambos os modos.


Mario + Rabbids Kingdom Battle será lançado para o Switch em 29 de agosto. O título reúne Mario, Luigi, Peach, Yoshi, Rabbid Mario, Rabbid Luigi, Rabbid Peach e Rabbid Yoshi como personagens controláveis para salvar o Mushroom Kingdom de um misterioso vórtex. Será preciso muita estratégia para eliminar os Rabbids rivais usando canhões e armas nos combates em turnos.


Fã da Nintendo, aprendeu a jogar com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, mas descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está jogando games de puzzle, plataforma e de survival horror.

Comentários

Google
Disqus
Facebook