Minecraft terá atualização que traz transferência do Wii U para o Switch

Em uma recente atualização no Switch, o game também rodará em 1080p quando no dock.

O Nintendo Switch está, a cada dia que passa, recebendo mais e mais jogos, deixando de ser apenas uma "máquina de Zelda". O console é um upgrade perfeito para os donos do Wii U, sendo um verdadeiro console híbrido, design melhorado e um pouco mais poderoso. Entretanto, uma parcela dos donos do sucessor do Wii estão um pouco presos a ele devido ao fato que não há nenhum jeito de transferir os dados salvos de jogos começados no Wii U para o novo Switch, porém, isso está prestes a mudar em um dos jogos.

Em uma live stream com os desenvolvedores do 4J Studios, responsável pelos ports de Minecraft nos consoles, eles mostraram o quão fácil será transferir os dados do jogo da versão do Wii U para o do Switch. Também foi confirmado que este novo recurso seria incluído no próximo patch do Console Edition e que ele funcionará com a versão do Switch existente.


Este será um enorme impulso para os fãs que estão desesperados por continuar sua aventura em um dispositivo atualizado e portátil. Os novos recursos parecem fáceis de usar, os jogadores só precisam passar por algumas opções no seu Wii U e confirmar a transferência no seu Nintendo Switch.

Aparentemente, a versão do Switch de Minecraft está sendo muito bem trabalhada, recebendo, inclusive, uma recente atualização que permite jogar o game em 1080p para quando o console está no dock.

Fonte: Express UK

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google