Minecraft: Story Mode – The Complete Adventure será lançado no Switch em 22 de agosto

Versão do modo história de Minecraft incluirá os oito episódios da primeira temporada.


A Telltale Games anunciou hoje a data de lançamento da versão para Switch de Minecraft: Story Mode  – The Complete Adventure. O modo história do famoso jogo de blocos chegará em 22 de agosto ao console híbrido da Big N.


Minecraft: Story Mode – The Complete Adventure estará disponível em formato físico e digitalmente na eShop do Switch por 39,99 dólares. Essa versão incluirá todos os oito episódios da primeira temporada de Minecraft: Story Mode, sendo os cinco capítulos do passe de temporada original e os três episódios bônus disponibilizados no add-on 'Adventure Pass'.



Trazendo uma perigosa missão em Overworld, Minecraft: Story Mode – The Complete Adventure coloca a história nas mãos do jogador, fazendo-o tomar decisões em diversos momentos para criar sua própria aventura. Apesar do anúncio, a Telltale não confirmou se o Switch receberá Minecraft: Story Mode - Season 2, a segunda temporada do jogo que chegará às plataformas concorrentes neste mês.


Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google