Pokémon GO (iOS/Android) vai receber os cães lendários de Johto

Nova atualização também prepara o jogo para a chegada da EX Raid Battle.

Enquanto os jogadores correm para aproveitar o último dia de captura das aves lendárias, a Niantic anunciou a chegada dos famosos cães lendários de Johto no Pokémon GO.

Desta vez, o aparecimento dos novos Pokémon lendários será restrita por regiões. Entre os dias 31 de agosto e 30 de setembro, Raikou irá aparecer em raids na América, Entei na Europa e África e Suicune na Ásia. Ao término do período, os cães lendários irão se mover para uma continente diferente e estarão disponíveis para os treinadores até o dia 31 de outubro. A última rotação ocorrerá no dia 31 de outubro.
Também foram revelados mais detalhes da Raid Exclusiva, agora chamada de EX Raid Battle. Em breve serão enviados convites que darão acesso a fase de teste no dia 6 de setembro. Assim que os ajustes forem realizados o novo sistema será lançado no restante do mundo.

Por fim, o jogo foi atualizado para as versões 0.73.1 para Android e 1.43.1 para iOS. As principais novidades são a possibilidade de visualizar quantas pessoas estão aguardando no lobby da raid sem usar o passe, e o Pokémon GO Plus passou a coletar itens do Pokéstop de ginásio. O bug que causava a fuga do chefe de raid na última Premier Ball foi corrigido.

Fonte: Niantic

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google