Pokémon GO (iOS/Android): novo datamine encontra monstrinhos da terceira geração

Códigos foram descobertos na última versão do jogo para Android.

De acordo com o datamine da última versão do Pokémon GO para Android (0.71.0) foram encontrados, pela primeira vez, códigos que remetem os monstrinhos da terceira geração.


A implementação dos novos Pokémon está em estágio inicial já que diversos arquivos importantes como o som de "grito de batalha" das espécies e novos golpes estão ausentes. Porém, é um indicativo que a desenvolvedora pretende incluí-los no jogo nos próximos meses.

Também foi descoberto uma nova Super Incubadora que acredita-se que chocará ovos mais rápido que as incubadoras convencionais. Não se sabe se este item será ganho como recompensa ou disponibilizado na loja do jogo.
Como é de costume a última versão trouxe um novo bug para os usuários de Android. Jogadores estão relatando durante as batalhas de ginásio ou raid quedas de frame rate e travamentos, dificultando a esquiva dos golpes do monstrinho adversário. O problema é resolvido ao reverter o jogo para a versão 0.69.1.


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google