Ubisoft não tem planos de lançar Assassin's Creed: Origins no Nintendo Switch

Diretor confirma que console híbrido da Big N não receberá versão do inédito game.


Recentemente, Yves Guillemot, presidente e CEO da Ubisoft, confirmou que a empresa francesa anunciaria novos jogos para o Switch em breve. Entretanto, já sabemos que Assassin's Creed: Origins não será um desses games que chegarão ao console híbrido da Big N.


Em entrevista ao site Gaming Bolt, Ashraf Ismail, diretor de Assassin's Creed: Origins confirmou que a Ubisoft não está cogitando uma versão do jogo para o Nintendo Switch. "Nós lançaremos no Xbox One, Xbox One X, PS4, PS4 Pro e PC. Não há planos para lançá-lo no Switch", revelou Ismail.

O último jogo da série lançado para uma plataforma Nintendo foi Assassin's Creed IV: Black Flag, que chegou ao Wii U em 2013. Apesar de Origins ficar de fora, a produtora francesa lançará Mario + Rabbids Kingdom Battle, Starlink: Battle for Atlas, Rayman Legends: Definitive Edition, Monopoly, Just Dance 2018 e Steep para o Switch.


Fã da Nintendo, aprendeu a jogar com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, mas descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está jogando games de puzzle, plataforma e de survival horror.

Comentários

Google
Disqus
Facebook