L.A. Noire para Nintendo Switch custará mais caro que as versões para PS4 e Xbox One

Na América do Norte, a versão para Nintendo Switch de L.A. Noire será 10 dólares mais cara.


Um dos surpreendentes anúncios desta semana foi a revelação de que a Rockstar lançará uma versão de L.A. Noire para o Switch. A versão para o console híbrido da Big N será lançada em 14 de novembro de 2017, simultaneamente com as do PlayStation 4 e Xbox One.


Porém, os donos do Switch que quiserem comprar L.A. Noire pagarão um preço mais caro. Enquanto as versões para PlayStation 4 e Xbox One custarão 39,99 dólares nos Estados Unidos, a versão para Nintendo Switch será vendida por 49,99 dólares. A Rockstar não explicou o motivo da diferença no preço, mas especula-se que deve estar relacionado com a produção dos cartuchos.

Assim como nas versões para PlayStation 4 e Xbox One, L.A. Noire incluirá o jogo completo e todos os conteúdos adicionais do original no Switch. A Rockstar também adicionará um modo com suporte ao uso do giroscópio e gestos com os Joy-Con, HD Rumble e novos ângulos de câmera, além de adaptar a jogabilidade para o uso da touchscreen no modo portátil. Além disso, a Rockstar divulgou a boxart da versão de L.A. Noire para Switch:





Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google