Nova atualização do Nintendo Switch adiciona recursos online para o Brasil

Jogadores que possuem conta brasileira enfim poderão jogar online no Switch!


A Nintendo disponibilizou hoje uma nova atualização de firmware para o Switch. Além das famosas melhorias de estabilidade geral do sistema para incrementar a experiência do usuário, o update 3.0.2 trouxe uma boa novidade: jogadores que possuem conta brasileira finalmente poderão jogar partidas online!


Além do Brasil, Argentina, Chile, Colômbia e Peru também são os países que poderão disputar partidas online de jogos no Switch. Entretanto, ainda não é possível acessar a eShop através de uma conta brasileira no console.

Vale lembrar que os recursos online do Switch podem ser acessados gratuitamente até 2018. Para atualizar o seu Switch, selecione no menu inicial System Settings > System > System Update.


Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google