Participe do Fórum Nintendo Blast no Facebook!

Estamos lançando hoje o Fórum Nintendo Blast no Facebook! Fórum Nintendo Blast é desde 2009 uma das maiores comunidades online sobre Ni... (por Sérgio Estrella em 04/09/2017, via Nintendo Blast)



Estamos lançando hoje o Fórum Nintendo Blast no Facebook! Fórum Nintendo Blast é desde 2009 uma das maiores comunidades online sobre Nintendo no Brasil, recebeu várias novidades em maio, e agora ganha uma extensão no Facebook.

Queremos com isso criar mais um canal de comunicação entre Blast e leitores, e um espaço para interações com a Revista Nintendo Blast, BlastCast, N-Blast Responde, Blast Up, e o próprio Fórum clássico. Também traremos promoções, campeonatos e distribuições dos nossos e-books pagos!



Se você tem conta no Facebook e gostaria de interagir com a gente por lá, não deixe de solicitar sua entrada, acessando a página do grupo, e clicando na opção "Solicitar entrada". Em breve traremos novidades para os membros do grupo.

É o criador do GameBlast e está escrevendo, moderando, administrando e tantos mais 'andos' por aqui desde 2008, mas ainda tem muito o que aprender.
Este texto não representa a opinião do Nintendo Blast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google