Produtor de The Evil Within 2 (Multi) revela interesse em uma versão do jogo para o Switch

Shinji Mikami diz que gostaria de trazer o survival horror ao console híbrido da Big N.


A Bethesda está demonstrando seu apoio ao Switch. Além de The Elder Scrolls V: Skyrim, a companhia recentemente anunciou os ports de Doom e Wolfenstein II: New Colossus para o console híbrido da Nintendo.


Entretanto, há chances de mais um game publicado pela Bethesda aparecer no Switch. Shinji Mikami, produtor e fundador do estúdio Tango Gameworks, mencionou em entrevista ao GameSpot que gostaria de trazer The Evil Within 2 para o console híbrido se houver oportunidade. "Eu acho que uma versão para o Switch seria interessante. Eu gostaria de tentar se eu tiver a oportunidade", disse Mikami.

Além disso, ele também contou que ainda não possui um Switch e que pega emprestado de um membro da equipe para jogar The Legend of Zelda: Breath of the Wild. "Primeiro, eu gostaria de comprar um Switch. Tive que pegar emprestado o Switch com Zelda de outro membro da equipe para jogá-lo", revelou.

The Evil Within 2 será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC em 13 de outubro de 2017.


Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google