Resident Evil Revelations 1 e 2 (Switch) ganham novos trailers

Coletânea que reúne os dois Revelations chegará ao Switch em 28 de novembro.


A Capcom divulgou dois novos trailers da versão para Nintendo Switch de Resident Evil Revelations e Resident Evil Revelations 2, que serão lançados em 28 de novembro. Os vídeos com dublagem em inglês são focados na trama de cada de game e também exibem os DLCs que estarão inclusos no console híbrido da Big N.




Resident Evil Revelations 1 e 2 para Nintendo Switch serão vendidos no varejo em um pacote chamado Resident Evil Revelations Collection, que custará 40 dólares. O primeiro Revelations estará no cartucho, enquanto o segundo é um código digital que deverá ser resgatado na eShop. Segundo a Capcom, será possível comprar os jogos individualmente na eShop por 20 dólares cada e todos os DLCs e episódios estarão disponíveis para o Switch.


Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google