Rumor: Netflix pode chegar em breve ao Nintendo Switch segundo representante

Representante de atendimento ao cliente da Netflix vazou a informação.

Quando o Nintendo Switch foi lançado em março, muitos clientes ficaram confusos. Um console híbrido, com a opção de jogar tanto na televisão quanto no próprio aparelho, porém com opções para assistir a streaming de mídia severamente limitadas. Os fãs do dispositivo extremamente popular ficaram surpresos com a ausência de aplicativos aparentemente básicos como o Netflix e permanecem assim até hoje. Pelo menos por enquanto.


De acordo com um representante de atendimento ao cliente da Netflix, o aplicativo está "Pronto para disparar" em direção ao Switch. Aparentemente, a empresa tentou obter permissão para lançar seu aplicativo no Switch, e assim que a Nintendo der o aval, a plataforma poderá ser adicionada ao eShop.

Infelizmente, não há como verificar a veracidade desse rumor, dada a fonte em questão. Nem a Netflix nem a Nintendo fizeram qualquer anúncio sobre o assunto.

Fonte: GoNintendo

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook