Doom será lançado em 10 de novembro para o Nintendo Switch

A Nintendo of America confirma o lançamento do sangrento shooter da Bethesta no console híbrido.


Doom foi anunciado para o Switch no mês passado, durante o Nintendo Direct, e, até então, o shooter da Bethesda não possuía data de lançamento.


Entretanto, através do Twitter, a Nintendo of America confirmou que Doom chegará ao Switch em 10 de novembro.

Além disso, a Nintendo publicou um vídeo em seu canal no YouTube com Hugo Martin, diretor criativo da id Software, e Marty Stratton, produtor executivo do estúdio, comentando sobre o port de Doom no Switch. Confira:


Desenvolvido pelo estúdio Panic Button, que está trabalhando em Rocket League no Switch, Doom rodará a 30 FPS no console híbrido da Big N. A campanha singleplayer e o modo Arcade estarão inclusos no cartucho de 16 GB do jogo, mas será necessário baixar o modo multiplayer, que ocupará 9 GB de espaço interno.


Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google